segunda-feira, 19 de abril de 2010

É Festa? Obaaaaa !!!

A minha "prima".. sim sim, digo "prima" porque é filha da vizinha da minha mãe.. que me conhece desde bem pequenininha e é como se fosse a minha segunda mãe.. complicado? quase nada.. mas então.. a minha "prima" vai fazer 15 anos e eu que ADORO uma festa, decoração, buffet, arranjos, degustação, organização e todas as outras coisitas mais estou ajudando nos preparativos! Ô vida dificil... sábado fui fazer degustação de salgadinhos... bye bye dieta!! Enfim..danei a entrar na internet a procura de ideias e o que eu achei?? O site de uma empresa chamada Happy Happenings - http://www.hheventos.com.br/ - Gente! Ela é simplesmente fantástica no que diz respeito a decoração de festas!!! Fiquei morrendo de vontade de fazer várias festas, inclusive quem sabe um dia montar uma casa de festas! quem sabe...
Bem.. não podia deixar de colocar umas fotos de festinhas e chás de bebe que ela faz!!!


Babem!





















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário