domingo, 26 de dezembro de 2010

Eu preciso de um Martha Medeiros!

Passeando pelas noticias da internet me chamou a atenção uma foto da cantora Claudia Leitte em que ela usava um vestido lindooo, branco, de renda... esse vestido me fez lembrar o vestido que a Marcela (Isis Valverde) usou em seu casamento na novela Ti-Ti-Ti. E ai eu resolvi fuçar no mundo virtual de onde eram aqueles vestidos porque obviamente eu queria um! E eis que eu descobri que é da Martha Medeiros! Pra quem não conhece Martha Medeiros é uma estilista que trabalha com cooperativas de rendeiras localizadas as margens do Rio São Francisco, o que dá um ar super luxuoso aos seus vestidos! 


Abaixo alguns modelos Martha Medeiros:










São incríveis ou não são? 
Pra quem se interessou existe a Boutique Martha Medeiros em São Paulo. E os vestidos são vendidos em outras lojas em algumas cidades. Pra ver onde vende Martha Medeiros na sua cidade dê uma conferida no site dela: www.marthamedeiros.com.br. Infelizmente na listagem não consta nenhuma loja no Rio de Janeiro :o( 

Nenhum comentário:

Postar um comentário