quinta-feira, 10 de abril de 2014

Compras Internacionais - Meus Sites Preferidos

Olá!!

Comprar em sites internacionais se tornou uma febre entre os brasileiros e eu estou nessa também. Entro todos os dias nos sites e fico lá namorando as coisas e fazendo listas e mais listas do que eu quero comprar. Resolvi então fazer esse post com os sites que eu mais gosto de comprar. Hoje em dia existem inúmeros sites que vocês podem comprar produtos chineses mas tem que ver se são seguros né?? Vale lembrar que esses sites (acho que o Deal Extreme não) funcionam como o Mercado Livre em que são vários vendedores então não deixem de pesquisar a reputação de cada vendedor antes de comprar!! Itens até 50 dólares e enviados através dos Correios são isentos de taxa!!!

Meus preferidos:

Aliexpress:

É o que eu mais compro. Se o produto não chegar você abre disputa e negocia a devolução do seu dinheiro.











Ebay:

Comprei vários pincéis de maquiagem mas demoraram muuito pre chegar!! Uns 3 meses, agora estou meio receosa de comprar lá de novo.













DHGate:

Minha mãe que me indicou esse site. Comprei meu vestido de noiva nele por apenas R$271,00 e veio perfeito, maravilhoso!!!











Deal Extreme:

Já comprei umas palhetas daquelas de 120 cores de sombra por uns R$30,00. Chegou perfeito!!! Comprei também uma palheta de corretivos acho que por uns R$23,00 que vieram perfeitos também!!!














Beijos e boas compras!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário