quarta-feira, 2 de abril de 2014

Reformando com Contact

Olá!!!

Depois de muuuito tempo sem postar aqui no blog resolvi voltar pra postar aqui as etapas da reforma que quero fazer no meu apê. São coisas simples que não precisarão de tanto quebra quebra e vou tentar eu mesma fazer o máximo de coisas possíveis!!!

Vou começar pelo milagroso Contact!!! É isso mesmo!!! Aquele adesivo que a nossa mãe encapava o nosso caderno quando éramos crianças!!!

A janela do meu quarto dá de frente para as coberturas de 2 prédios.. então lá só vivemos com a cortina fechada. Acontece que eu AMO luz, amo lugares claros, acho que dá um up no dia, uma animada e estava há um tempão pensando como eu ia fazer.. pensei no insulfilm mas não queria que ficasse escuro, até que me lembrei do milagroso contact!!! Comprei 1 rolo de 10 metros no site do Walmart, paguei 20,00 e levou uns 4 dias pra chegar!!!

Olhem como ficou:


Deixei esse filete sem contact para vocês perceberam a diferença!!! Super recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário