sexta-feira, 1 de maio de 2015

Review Gastronômico: Mocellin Ilha x Porcão Rio´s

Olá Pessoal !!!

Hoje eu vim aqui falar de um assunto diferente!! Restaurantes!! O meu restaurante preferido da vidaaa é o Mocellin (que já foi Porcão porém os sócios se separaram e as unidades Ilha e e Niterói viraram Mocellin), pra quem não conhece é uma churrascaria com comida de-li-ci-o-sa e atendimento nota 100!! Ir ao Mocellin é programa garantido todo mês aqui em casa. Porém, mês passado resolvemos diversificar e ir ao Porcão Rio´s, que era da mesma rede, é mais famosinho, fica no bairro do Flamengo (eu acho) e tem uma vista incrível do Pão de Açucar.

Agora vamos ao que interessa: A comida!! Bom, apesar da vista do Pão de Açucar ser linda, a comida do Mocellin ganha do Porcão Rio´s. O buffet é mais variado e o atendimento melhor. O Mocellin tem um arroz italiano de camarão de comer rezando e um pastelzinho de queijo que se lá tivesse só isso pra mim já estava bom.. masss eu cheguei doidaaa pra comer esse arroz no Porcão Rio´s e... não tinha!!!



Acho as carnes do Mocellin também mais suculentas. Apesar de ser churrascaria ambas tem buffet japonês já incluído no valor. Quando o cliente chega no restaurante o cliente recebe um papelzinho no qual escreve quais guarnições gostaria.. eu SEMPRE peço: Arroz Italiano de Camarão, Pastel de Queijo, Camarão ao Alho e Óleo e Camarão Empanado, além das guarnições básicas como Batata Frita, Farofa etc... Quem gosta de um bom churrasco, não deixe de ir no Mocellin!!! Pra mim é um restaurante completo! Cadastre-se no site http://www.mocellinchurrascaria.com.br/ para receber mensalmente um descontinho por e-mail, vale a pena!!

Mocellin Ilha
Endereço: Praia Belo Jardim, 285
Telefone: 2468-8200

Porcão Rio´s
Endereço: Av. Dom Infante S/N
Telefone: 3521-2900

Nenhum comentário:

Postar um comentário