quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Cílios Postiços no AliExpress

Olá pessoal!!

Eu amo usar cílios postiços porém acho que aqui no Brasil eles tem um preço bem salgadinho, ainda mais pra mim que não uso o mesmo cílio duas vezes porque acho que já não fica mais a mesma coisa. Ano passado quando fui aos EUA comprei 05 pares, usei e só me sobrou 01 que eu fiquei guardando com dó de usar. Foi aí que eu resolvi pesquisar no Ali Express e achei cílios megaaaa baratos. Resolvi então arriscar e comprar. E hoje eles chegaram!!! Comprei 10 pares por apenas $1,38 (Um dólar e 38 cents, pode acreditar!!) Levou 2 meses para chegar e são maravilhosos!!! Aspecto muito natural. Eu uso a cola da IENVY incolor e adoro. Tenho também uma da NYX na cor preta mas acho muito aguada além de não ter um cheiro muito agradável. Pra quem assim como eu gosta de cílios postiços mas não quer gastar rios de dinheiro segue o link:

http://www.aliexpress.com/item/New-Hot-10-Pairs-Natural-Eye-Lash-Long-Thin-Fake-False-Eyelashes-Cross-Clear-Makeup-Women/1993968151.html

Amanhã farei um post pra mostrar pra vocês eles colocados!! Vamos ver o efeito que vai ficar! Espero que tenham gostado! Beijos e até amanhã! =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário